Sobre

Hoe, tudo bem? Muito prazer, eu sou a Karupin! Taurina da gema, estou cruzando as dez casas dos vinte anos (embora digam que não pareça) e moro em Curitiba. Além desta cidade, amo música japonesa, animes e yaoi - e isso significa que esses são os temas que você mais vai encontrar no blog!


Eu não sou muito normal na hora de escrever, porque sempre tem espaço para uma piradinha - e, se não é no post, com certeza estou aloprando no Twitter, meu psicólogo gratuito - e é por isso que o blog tem esse nome, "Subindo no Lustre"!


O termo tem origem numa interna de dois dubladores que eu gosto muito: o Guilherme Briggs (Freakazoid) adora improvisar nos seus trabalhos e muitas vezes sobra para o Garcia Junior (He-Man) a tarefa de segurar as rédeas dessa mente genial e fervorosa, pedindo para ele "descer do lustre", hehe!


Por falar sobre coisas que adoro e que, no geral, são difíceis de se surtar por meios "normais" (leia-se: convívio social, ugh), o blog é escrito e mantido com muito carinho. Se identifica com algum daqueles temas, ficou curioso ou apenas pegou a pipoca pra ver no que dá tanta piração? Então, segura a minha mão e vem subir junto aqui, colega! #partiulustre

O Blog tem Instagram » @subindonolustre

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.