Sobre


Hoe, tudo bem? Eu sou a Karupin, taurina que ainda cruza as casas dos vinte anos (embora chutem sempre pra menos) e se orgulha de morar em Curitiba. Além desta cidade, amo música japonesa, animes e yaoi - e bem, são esses os temas que você mais vai ver por aqui!

Embora seja daquelas que gostam mais de escrever do que falar, isso não me impede de dar umas belas piradas onde me permitirem - e, se não é num post, estou aloprando no coitado do meu Twitter; é por isso que o blog tem esse nome, Subindo no Lustre!

Já o termo tem origem numa brincadeira entre dois dubladores que eu gosto muito: como o Guilherme Briggs (voz do Superman, do Freakazoid...) adora improvisar nos seus trabalhos, muitas vezes sobrava para o Garcia Jr. (voz do He-Man, do Schwarzenegger...) a tarefa de segurar essa mente genial: "Desce do lustre, Briggs"!


As doideiras estão por todos os lados, mas garanto que cada post, cada seção deste cantinho especial é feito com muito carinho. É meu refúgio para curtir as coisinhas que amo e eventualmente conhecer pessoas bacanas que gostariam de curtir junto ♥

Se identifica com algum dos temas do blog, ficou curioso ou apenas pegou a pipoca pra ver no que dá tanta piração? Então, seja mais que bem vindo para subir a bordo deste lustre também! #partiulustre

O Blog tem Instagram » @subindonolustre

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.