5.12.17

BLCD Checklist: Dezembro, 2017

Dezembro chegou e serei obrigada a jogar aquela exclamação redundante: mas já?! - Pois é. Não sei se você sentiu o mesmo, mas o primeiro semestre foi bem vagaroso para mim; do segundo para frente, contudo, parece que o tempo engatou a marcha e passou voando. 💨

Bom, balancete de final de ano fica para outro post; trazemos hoje o último BLCD Checklist de 2017 e uma infeliz notícia: não pretendo continuar com as listas no ano que vem. 😞 Sempre foi muito bacana receber um comentário novo ou conhecer pessoas interessadas em yaoi que chegaram ao blog por conta desses posts, mas chega um momento em que as coisas nos desgastam e a gente precisa abrir mão delas para seguir em frente.

Ah, mas isso não quer dizer que não vai ter Boys Love mais nesse bloguito, hein? Agora, eu pretendo investir pesado nas resenhas de BLCDs - e acredite, tem bastante títulos que quero resenhar a respeito. Aguarde e confie, ô da poltrona! 😉 Sem mais delongas, vamos ao último e derradeiro Checklist de dezembro!


Destaque do Mês


Arimura Ikuo (CV: Okitsu Kazuyuki) é um típico salaryman que, preocupado com o desempenho de sua irmã mais nova para passar nos exames e entrar na faculdade, resolve ir atrás de um tutor para reforçar seus estudos. Contando com os contatos antigos do colegial, acabou sendo apresentado para o estudante universitário Itou Yousuke (CV: Furukawa Makoto), aparentemente seu junior no clube de beisebol, embora não se lembre desse fato.

Apesar do tratamento frio que recebeu de Itou no primeiro encontro, Arimura logo percebe que o rapaz não apenas o admirava muito, como também nutria sentimentos por ele. Aos poucos, o salaryman começou a se sentir atraído por cada reação fofa que seu junior tinha, até o momento em que lhe pede em namoro.

Com mais dúvidas do que certezas nesse novo relacionamento e agendas ocupadas para poderem se encontrar, Arimura é tomado por muita ansiedade. Sentindo essa anormal insegurança, Itou decide terminar com Arimura, afirmando que seu veterano apenas propôs o namoro influenciado pelos seus sentimentos, porque não o amava de verdade. Arimura queria negar isso na hora e corresponder ao coração já ferido de Itou, mas, em vez disso, acaba por se perguntar se era mesmo esse seu "amor" que seu junior realmente queria...


Referências


Seme | Arimura Ikuo (CV: Okitsu Kazuyuki)
Saku Hagita (Orange), Hisui Nagare (K: Return of Kings), Masaomi (Brothers Conflict);

Uke | Itou Yousuke (CV: Furukawa Makoto)
Suwa Hiroto (Orange), Saitama (One Punch Man), Tada Banri (Golden Time).

Confira também


3 comentários

  1. ai, meu coração, amo um bl que dói no peito!
    e confesso que me assustei quando li que não teria mais post sobre BL, mas passou quando vi que ainda fará resenhas de alguns uahua

    Tenho um canal novo *-* se inscreve lá?
    https://youtu.be/16v1jr6TjA4

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoe, Bruna! Tudo bom? :)

      Ai, Sayonara Game tem sofrência mesmo, mas é uma boa história que vale a pena ser conferida! :)
      Huahuahua, desculpa por te assustar, minha flor! Sim, teremos resenhas e espero criar uma frequência boa, tanto quanto era com os Checklists. :)

      Já vi, curti e me inscrevi no seu novo canal, Bruna! Boa sorte na nova empreitada e no projeto de 100 lugares em um ano! Haja sola de sapato, mas tenho certeza de que tudo vai valer muito a pena :)

      Beijos, flor~

      Excluir
  2. QUEREMOS RESENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! ♥

    ResponderExcluir

O Blog tem Instagram » @subindonolustre

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.