1.3.17

BLCD Checklist: Março, 2017

"Ué, mas você acabou de postar o de fevereiro!" Pois é, gente. Eu me atrasei um monte com o BLCD Checklist de fevereiro - e peço desculpas a quem acompanha -, mas, com este post, voltamos ao esquema certinho! 🙇

Falando no Checklist de março, meu coração ficou dividido para eleger o Destaque do Mês. É que acompanho TEN COUNT e o quinto volume foi chave para terminar com mistérios do passado e fazer a alegria dos leitores. Ah, eu sei que esse título é bem polêmico e não queria revirar essas questões hoje, por isso fui para a outra opção:



Destaque do Mês


Sick foi o primeiro título que li da Kurahashi Tomo-sensei e, desde então, acompanho seus trabalhos lindos, um tiro atrás do outro: os traços são maravilhosos, dá vontade de esmagar de amor seus personagens e as histórias são saudáveis. Com essa carga sentimental toda, imagine a situação da pessoa que vos fala no fim do ano passado, quando anunciaram a adaptação para Drama CD?


Sudou Keito (CV: Toriumi Kousuke) é um universitário que leva uma vida fácil por ter nascido numa família abastada, ser sociável, inteligente e ainda bonito. Sendo esse o caso, ele poderia ficar com qualquer garota, mas seu interesse nos últimos tempos tem sido um veterano em particular: Kishi Shouta (CV: Murase Ayumu), um estudante bolsista dois anos mais velho.

Ao contrário de Sudou, Kishi sofre de ansiedade social e, com um semblante sempre apático, costuma dedicar todo o seu tempo na universidade ajudando seu professor em projetos no laboratório. Notando de longa data as feições bonitas de Kishi, Sudou estava interessado em ver outras expressões do veterano; para tanto, faz pequenas traquinagens no laboratório, como encher os bolsos do jaleco de Kishi com doces, colocar flores em sua mesa ou fazê-lo tropeçar. Nada disso, contudo, faz o rapaz sair do sério.

Em mais uma tentativa, Sudou convida Kishi para um encontro às cegas do seu grupo de amigos, mas fica mais aborrecido com a ingenuidade do rapaz frente às investidas de uma das garotas do que qualquer coisa. No banheiro, Sudou ouve de Kishi que não estava interessado na moça, tampouco nele e que queria ser deixado em paz. Frustrado por não conseguir sua atenção, Sudou beija Kishi com sede ao pote e finalmente vê a expressão diferente que queria, apenas para descobrir que o veterano era simplesmente encantador...


Referências


Uke | Kishi Shouta (CV: Murase Ayumu)
Hinata Shouyou (Haikyuu!!), Allen Walker (D. Gray-Man Hallow), Sasaki Ikuyoshi (Super Lovers);

Seme | Sudou Keito (CV: Toriumi Kousuke)
Akira (Togainu no Chi), Aijima Cecil (Uta no Prince-sama), Inuzuka Kiba (Naruto).

Confira também


Postar um comentário

O Blog tem Instagram » @subindonolustre

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.