1.12.16

BLCD Checklist: Dezembro, 2016

Abram alas que chegou o último Checklist de BL Drama CDs do ano, yey!

Mas nem por ser final de ano (ou justamente por o ser) os labels tiveram dó ou piedade das carteiras das fujoshi: o que é essa montanha de lançamentos para dezembro, meu filho? Só mesmo o décimo terceiro e os pacotinhos de ramen para garantir a sobrevivência do mês!


Destaque do Mês


E chegamos ao fim da segunda leva de Danshi Koukousei, Hajimete no, marcada pelo lançamento do seu after disc! Para quem não sabe, essa série tem a proposta de acompanharmos a primeira vez de três casais colegiais. Se fosse só isso, talvez não seria tão atraente, mas o diferencial mesmo é que não há cortes, fade-outs ou BGMs na hora H - agora ficou bom, né? ;)

"After Disc" vem fechar com chave de ouro, apresentando três situações novas para os casais da temporada, nos mostrando como ficaram depois de sua primeira vez juntos. Como o primeiro casal desta leva foi apresentado no Destaque do BLCD Checklist de maio, peço licença para pular e contar um pouquinho sobre os outros dois casais, beleza?

Kyoudai dakara, nani mo nai ("E daí que somos irmãos?")


Harui (CV: Masuda Toshiki) e Keito (CV: Shirai Yuusuke) são irmãos muito apegados um ao outro, mas eles não são ligados pelo sangue, já que foram unidos pelo novo casamento entre seus pais, há dez anos.

Harui é um cara boa pinta e playboy de primeira, já tendo saído com várias garotas da escola. Ele costuma sorrir fácil, mas trata-se de um recurso para esconder seus sentimentos, mesmo perante seu querido irmão mais novo, Keito. Este já é mais reservado, mas criou um grande apreço pela nova família, principalmente pelo irmão mais velho, a partir da experiência vivida com o divórcio de seus pais.

Um dia, Keito flagra Harui na companhia de uma garota atrás do ginásio da escola. Na verdade, essa não é bem uma novidade na vida dos dois, mas a conversa com Keito faz Harui não conseguir mais se conter e acaba assumindo o risco de talvez destruir sua relação com o irmão...

ATENÇÃO | DISCLAIMER (R-18)

Contém cenas e sons explícitos! | It contains explicit scenes and sounds!
Veja em local reservado e com fones de ouvido | Watch it alone with earphones 😌


Amayakashite yo, sensei ("Me mime, professor")


Membro do grêmio estudantil, Ayahito (CV: Yashiro Taku) é um aluno exemplar de postura gentil, porém a coisa muda de figura quando se trata de Ota-sensei (CV: Shingaki Tarusuke), por quem é estranhamente fascinado. Por sua vez, o professor de artes parece não dar a mínima para o rapaz em particular; emanando uma aura sensual quase o tempo todo, Ota-sensei parece se contentar com qualquer parceiro, contanto que este possa satisfazer seu apetite sexual e suas inclinações por sadismo e masoquismo.

Às vésperas do festival cultural, Ayahito procura Ota-sensei na sala de artes para que assine alguns documentos para o grêmio estudantil. Mas ir à escola num domingo apenas por isso? Era apenas um pretexto para encontrar o professor sozinho em sua sala. Bom, que melhor programação o professor Ota poderia arranjar naquela tarde, senão aceitar o convite indiscreto de seu aluno exemplar?

ATENÇÃO | DISCLAIMER (R-18)

Contém cenas e sons explícitos! | It contains explicit scenes and sounds!
Veja em local reservado e com fones de ouvido | Watch it alone with earphones 😌


Referências


Seme | Shido Masafumi (CV: Furukawa Makoto)
Saitama (One Punch Man), Kindaichi Yutarou (Haikyuu!), Suwa Hiroto (Orange);
Uke | Sugimoto Aru (CV: Murase Ayumu)
Hinata Shouyou (Haikyuu!!), Allen Walker (D. Gray-Man Hallow), Sasaki Ikuyoshi (Super Lovers).

Seme | Saotome Keito (CV: Shirai Yuusuke)
Naruko Io (Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love!), Percival (Divine Gate);
Uke | Saotome Harui (CV: Masuda Toshiki)
Ryuu Zaou (Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love!), Hazama Masayoshi (Samurai Flamenco).

Seme | Rokko Ayahito (CV: Yashiro Taku)
Hayato (Shounen Maid), Utsumi Toyohi (Kono danshi, mahou ga oshigoto desu);

Uke | Ota Jin (CV: Shingaki Tarusuke)
Kite Eishiro (Prince of Tennis), Heshikiri Hasebe (Touken Ranbu: Hanamaru).

Confira também



Postar um comentário

O Blog tem Instagram » @subindonolustre

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.