4.7.16

BLCD Checklist: Julho, 2016

Bem vindo, julho! É com um pouco de culpa presa na garganta que recebo este mês, pensando que já estou correndo o segundo semestre deste ano, mas sem atingir grandes realizações até o momento... Mas é como dizem, as batalhas estão aí e a guerra não acabou, não é mesmo?

E foi na intenção de sacudir um pouco a poeira e sair desse baixo astral que troquei o visu do blog - ainda faltam algumas coisinhas - e também do checklist dos BL Drama CDs! O que acham? Não, sério, se puderem opinar, agradeceria muito!

É verdade que as capas ficaram pequeninas, mas gosto muito do fato de poder mostrar direitinho as datas dos lançamentos, num formato mais compacto. Ainda não sei se vou conseguir lidar bem com meses cheios de lançamentos, como foi junho, mas até lá, podemos estudar melhor...


Destaque do Mês


"Oxi, o que TEN COUNT está fazendo aqui?" - Ah, eu sei que coloquei o título lá na checklist de junho, mas não tem erro não: é que postergaram o lançamento no final do mês passado, por isso ele está entre nós hoje e no trono de Destaque do Mês!

O começo do Volume 4 dá continuidade ao ato iniciado no Volume 3. Retomando os últimos capítulos, Shirotani (CV: Tachibana Shinnosuke) e Kurose (CV: Maeno Tomoaki) estavam se encontrando para o que o secretário ainda considerava como parte do tratamento da sua misofobia. É bem verdade que programas comuns para as demais pessoas possam se tornar grandes desafios para quem tem essa aversão a sujeira, germes e afins, mas ir ao aquário ou assistir a um filme parecem atividades que unem o útil ao agradável para Kurose.

Num desses encontros, Shirotani vai ao apartamento de Kurose para ver um filme, mas começa a ser acariciado pelo anfitrião. E ele não para por aí, propondo o uso de um brinquedo (é um plug, OMG) para que avancem um pouco mais e o secretário entenda como seria uma relação própria entre os dois. Logo em seguida, Shirotani fica muito assustado e confuso, tanto com a confissão (creepy) de amor de Kurose - eu quero te deixar tão pervertido quanto eu -, quanto com o que sentiu sendo tocado.

Com essa confusão, voltamos no tempo para conhecer as origens da misofobia de Shirotani, resultado de um episódio traumático da sua infância...

Referências


Seme | Kurose Riku (CV: Maeno Tomoaki)
Yukina Kou (Sekai-ichi Hatsukoi), Camus (Uta no Prince-sama), Natsume (Brothers Conflict);

Uke | Shirotani Tadaomi (CV: Tachibana Shinnosuke)
Tomoe (Kamisama Hajimemashita), Yoshino Chiaki (Sekai-ichi Hatsukoi), Naoki (Tight-rope OVA).
 

Confira também


Postar um comentário

O Blog tem Instagram » @subindonolustre

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.