6.5.16

BLCD Checklist: Maio, 2016

Demorei, mas cheguei com a Checklist de BL Drama CDs do mês! Uma das coisas legais de ter vindo para o Blogger foi ter acesso a estatísticas de visita em cada post e até poucos dias atrás, mal tinha ideia de que alguns dos posts mais populares eram justamente os dos checklists! E eu que pensava que ninguém via isso, minha gente... ;;

Ah, mas vamos aos poréns: grande parte desses visitantes são estrangeiros. Eu só posso lamentar por talvez terem uma experiência desagradável ao chegarem aqui - um texto escrito em sabe-se lá que língua ("é espanhol?") e pior, sem links para baixar o que interessa. Bem, já que agora tenho essa noção, quem sabe chegue o momento em que surjam posts bilíngues por aqui, né? Brace yourselves para o meu inglês forçado que dói. #oremos


Destaque do Mês


A mão chegou a tremer (calma, de emoção) quando soube que teria uma segunda temporada de Danshi koukousei, hajimete no! A propósito, graças à popularidade desse lançamento, estão saindo séries de outros labels com propostas semelhantes a ele, ou seja, sem fade-outs, BGM ou cortes na hora H - como Aihaji (愛はじ。―おつき愛はじめました―), por exemplo.

Neste quarto volume - Shinyu no kousai wo zenryoku de soshisuru houhou cuja tradução pode ser "como rejeitar totalmente a relação de melhores amigos" -, temos dois amigos que estudam no 2º ano do colegial e participam do clube de cinema da escola, mas têm personalidades e estilos de vida totalmente opostos. Masafumi Shido (CV: Furukawa Makoto) é um cara inteligente, reservado e de poucas palavras, assim como expressões;  Sugimoto Aru (CV: Murase Ayumu), por sua vez, é um comunicador nato e popular que adora flertar e não nega seu gosto pelo prazer.

Tudo começa quando Shido, que até então nunca se relacionou com alguma menina por achar complicado demais, revela a Aru que finalmente arranjou uma namorada. Já tendo ficado com um sem número de garotas, Aru não acredita que seu melhor amigo, fissurado por filmes e virgem que ele só, poderia satisfazer alguém e o desafia: quem teria o melhor beijo?
Contudo, a coisa começa a ficar fora de controle e logo Aru propõe a Shido: "Tudo bem, só me dê logo a sua virgindade"; quais são os verdadeiros sentimentos de Aru, afinal?

ATENÇÃO | DISCLAIMER (R-18)

Contém cenas e sons explícitos! | It contains explicit scenes and sounds!
Veja em local reservado e com fones de ouvido | Watch it alone with earphones 😌


Referências


Seme | Masafumi Shido (CV: Furukawa Makoto)
Saitama (One Punch Man), Suwa Hiroto (Orange), Kindaichi Yutarou (Haikyuu!!);

Uke | Sugimoto Aru (CV: Murase Ayumu)
Hinata Shouyou (Haikyuu!!), Allen Walker (D.Gray-man Hallow), Sasaki Ikuyoshi (Super Lovers).

Confira também


Resenhas do blog: Volume 1 | Volume 2

Postar um comentário

O Blog tem Instagram » @subindonolustre

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.