15.9.15

BLCD: Eigyou Nika!


Eigyou Nika!
Lançamento: 15.09.2015
Elenco: Shingaki Tarusuke×Terashima Takuma
Download: doramabaka2.co.vu

Resumo


"Eigyou nika" significa "segunda divisão de vendas" e é onde justamente Toujou Seiji (CV: Shingaki Tarusuke) e Sakisaka Ayumu (CV: Terashima Takuma) trabalham juntos, porém sob circunstâncias um pouco diferentes. Toujou é um funcionário que se destaca em vários sentidos: além de ser atraente, ainda tem um grande carisma e sempre apresenta ótimos resultados para a empresa, sendo descaradamente o favorito do chefe do setor. Sakisaka, por sua vez, é um rapaz bem mediano comparado ao colega, mas ambos se dão muito bem.

Esse entrosamento é de longa data, tanto que Toujou está praticamente morando no apartamento de Sakisaka, já que é este quem toma conta do outro no final dos frequentes nomikai. Cuidar de alguém bêbado quase todas as noites parece uma tarefa ingrata, mas, para Sakisaka, é mais do que uma boa desculpa para ficar mais tempo com Toujou, por quem está apaixonado.

A essa altura, Sakisaka já estava conformado em nutrir um amor platônico, pois, além de Toujou não ser homossexual, não via algo que os dois tivessem em comum, senão o próprio trabalho. Todavia,  Toujou tem agido de forma estranha ultimamente, fazendo questão de tocar e abraçar Sakisaka sempre que tem a oportunidade, o que o deixa confuso sobre as suas intenções...

Minha Opinião


Alguns meses antes de anunciarem o lançamento do Drama CD foi quando conheci "Eigyou Nika!", enquanto ajudava uma amiga a encontrar o mangá. Além da arte impecável da Kanai Kei, a história em si é muito fofa e, na minha humilde opinião, bem costuradinha.

Eu confesso que fico meio angustiada vendo personagens como o Sakisaka, porque, durante a história, fica bem palpável a sua sensação de inferioridade em relação ao Toujou; inclusive, é por esse motivo que ele fica confuso com as investidas do seu crush - do tipo, "por que alguém tão brilhante como ele ficaria comigo?"

Quanto ao Toujou, eu gosto muito do "gap" entre a sua imagem de profissional competente e o jeitinho todo mimado e grudento que ele só revela para o Sakisaka. Na verdade, ele é um personagem até mais inusitado do que eu consegui descrever aqui e vale a pena ver a interpretação do dublador no Drama CD, já que ele conseguiu deixar isso bem evidente e engraçado!

Falando no Drama CD, a adaptação foi super fiel ao mangá, exceto pela parte do sexo entre os protagonistas. Mas calma, a mudança veio para melhorar, já que eles adicionaram preliminares e otras cositas (picantes) mas, tudo com o aval da própria autora!

Referências


Seme | Toujou Seiji (CV: Shingaki Tarusuke)
Hasebe Heshikiri (Touken Ranbu: Hanamaru), Kite Eishiro (Prince of Tennis), Togusa (Ghost in the Shell: Arise);

Uke | Sakisaka Ayumu (CV: Terashima Takuma)
Ittoki Otoya (Uta no Prince-sama), Shima Kaidou (Super Lovers), Kisaragi Shintaro (Mekakucity Actors).

Confira também


Postar um comentário

O Blog tem Instagram » @subindonolustre

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.