25.2.15

BLCD: Gosan no Heart


Gosan no Heart
Lançamento: 25.02.2013
Elenco: Hatano Wataru×Matsuoka Yoshitsugu; Shingaki Tarusuke×Okitsu Kazuyuki
Download: doramabaka.info
Leia online ("Gosan no Heart"): Mangago
Leia online ("Owaranai fukou ni tsuite no hanashi"): Mangago

Resumo


Nessa estória, Miki é um dos garotos mais populares entre as garotas e ele é bastante recíproco às suas investidas, estando sempre disposto a fazer sexo, mas nunca a realmente se envolver com alguma de suas pretendentes. Em mais um dia na companhia delas, ele acaba no meio da conversa em que Udou desfaz o relacionamento com a sua namorada. Chateado com a persistência da garota e interessado nesse novo personagem, Miki interfere e declara que Udou era seu homem agora. Considerando que provavelmente a ex não desistiria de forma tão fácil, Miki propõe que eles namorem de verdade e, assim, ele se tornaria seu escudo em eventuais constrangimentos, pelo menos até Udou encontrar alguém que realmente goste. Os boatos correm rápido pela escola, e a proposta também acaba caindo bem para Miki: o parceiro inusitado quebrou sua monotonia e o hábito de Udou de mimar vai ao encontro da sua natureza carente, egoísta e mimada. Contudo, Miki fica surpreso e assustado na sua primeira vez com Udou, pois, embora tivesse transado com inúmeras meninas, parecia uma virgem insegura, frágil e fascinada sob os braços do rapaz. Tentando fugir dessa confusão que borbulhava desde a experiência, Miki tenta recorrer aos velhos hábitos, mas tudo parece em vão quando Udou se aproxima, afinal já era tarde: esse sentimento incrível e inédito para Miki era paixão.

Ainda, há uma side story, chamada "Owaranai fukou ni tsuite no hanashi": trata-se do relacionamento mal resolvido entre o irmão mais velho de Udou, Takayuki, e seu antigo colega do clube de basquete do colegial, Kiyotake, pelo qual estava secretamente apaixonado, mas havia desistido de se declarar ao constatar o que este realmente gostava - um dos maiores jogadores do time nunca se equipararia a garotas pequenas e frágeis de cabelo comprido, era o que pensava. Ao mesmo tempo, diante da insuportável ideia de vê-lo com outra pessoa, Takayuki roubou a sua garota e, sem poder revelar a real razão para isso, afirmou que o fez apenas porque quis. O desentendimento, então, perpetua-se por anos até comparecerem a um reencontro de colegas da época e Takayuki ter acesso livre a um Kiyotake bêbado e desacordado em seu carro.

Minha Opinião


O lançamento deste Drama CD foi anunciado na segunda metade do ano passado, mas sem data definida, me deixando bolada sobre quando isso ocorreria até meados de dezembro. Por essa razão, acredito que fiquei mais ansiosa do que deveria quando comecei a escutar, afinal não se trata de uma obra tão envolvente de fato, embora seja uma das poucas que eu goste vindo da Ogawa Chise-sensei. Também não sou muito chegada na interpretação do Matsuoka-kun, então creio até que fiquei mais feliz com a side story do que com a principal, o que é um tanto decepcionante... −_−;)

Postar um comentário

O Blog tem Instagram » @subindonolustre

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.