19.12.14

BLCD: Toshishita kareshi no renai kanriheki Vol. 2


Toshishita kareshi no renai kanriheki Vol. 2
Lançamento: 19.12.2013
Elenco: Majima Junji×Kishio Daisuke; Yusa Kouji×Miura Hiroaki
Download: doramabaka.info

Resumo


O foco será uma das estórias paralelas à principal, entre Izumi e Satoshi, apresentando Mineo, um colega de faculdade conhecido dos principais, e Rido, um príncipe das arábias que está em visita ao Japão e pelo qual Mineo se apaixona perdidamente. Acho que o tema principal entre o casal é crossdressing, já que Mineo adora um grupo genérico ao AKB48 e Rido não vê problemas em agradá-lo um pouquinho, mas nem por isso deixa de ser um núcleo muito hot.

Além disso, também terá um núcleo S&M com outra estória paralela: Kyouya, um jovem ator tsundere, descobre sua natureza masoquista e procura por alguém sádico como parceiro; quando, nessa busca, o artista já não consegue se focar mais no trabalho, Kuramoto, seu agente até então bastante gentil e compreensivo, assume o posto para satisfazer seu desejo. Eu não sou muito de S&M, porque não me agradam situações degradantes, mas, como o masoquista é aquele que mais aproveita tudo, acho que vale a pena conferir apenas pelos moans do uke, hehe. Engraçado é terem elencado o Miura-san para esse papel, já que, nos poucos que ele fez no ramo BL, ele sempre foi seme.

De resto, é esperar se vai ter um espacinho guardado para a luxúria incandescente do casal principal - espero, inclusive, que seja uma adaptação de parte do segundo volume do mangá, de preferência aquele em que Satoshi-san convida Izumi para a sua casa e assume a iniciativa, hohoho.

Minha Opinião


FOI EX-CE-LEN-TE! Claro, senti falta de mais iccha-iccha do casal Izumi×Satoshi - ainda mais com a capa do CD, né, gente, que nos leva ao erro facinho sobre o foco da estória -, mas foi justo entregar os holofotes para os outros casais apresentados no mangá, porque são bastante interessantes também. Para ter um conteúdo carregadinho nesse Drama CD, foram adaptados dois capítulos para cada casal novo, e, desses dois, um veio do primeiro volume e outro, do segundo volume do mangá. Lá fui eu catando milho em cada arquivo .rar, mas valeu muito a pena!

Senti nostalgia ao ouvir o Kishio-san como Rido, isso porque, primeiro me lembrou os tempos dos primeiros BLCDs que escutei, cheios de um fascínio inexplicável por gente da realeza árabe praticamente sequestrando japoneses pelos quais se encantaram para ficarem com eles eternamente... Segundo, porque Kishio-san voltou aos papeis de sedução! Embora ele que seja o uke na parada, né. XD

Yusa Kouji foi uma escolha PER-FEI-TA para o agente Kuramoto! Eu já tinha impressão que essa foi uma aposta bem acertada, mas não imaginei que ficaria tão certo. Yusa-san já interpretou muita coisa, e também muito e todo tipo de seme (e uke!) nessa vida, então me atrevo a dizer que não foi difícil fazer essa transição de "personalidade" num mesmo personagem, isto é, de um potencial maso para um incrível sadista. Agora, a surpresa mesmo foi o Miura-san como um uke maso! Eu não acompanhei muito a carreira da criatura, até porque ele esteve bem afastado dos BLCDs desde a sua estreia no ramo, com Uso to gokai wa koi no sei (2010), mas tenho de bater palma porque realmente me surpreendeu! Vale a pena conferir, já que ele também lida com uma mudança de personalidade grande, entre 1) o ator que tem de fingir ser sado; 2) o ator na realidade, contrariado por não fazer algo que ele é, ou seja, maso, e 3) o masoquista em puro deleite, com o seu sado particular.

Postar um comentário

O Blog tem Instagram » @subindonolustre

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.